sábado, 31 de janeiro de 2009

De um traço a um olhar

Se hoje penso em fugir...
Desistir... Correr e me esconder...
É porque um dia pensei em você!
Te olho e não mais tenho duvidas...
Quanto a cor de tua alma...
Tenho a imagem do meu sorriso estendido no meu triste lamento.
Ah... Poderia agora eu invadir...
Teus ousados pensamentos?
Acredito na veracidade dos teus sonhos
E no temor de si mesmo.
Tão faceiro...
E eu...
Já nem sei como sou!
Acho até que já não existo por mim mesma...
Porque te procuro... Te imagino
Te invento e lhe desenho...
Te procuro nas ruas... Onde pensei um dia existir.
Não quero tua imagem ao meu lado
Tão pouco teu sorriso em meu olhar!
Quero apenas teu doce pensamento...
Quero teu toque... Tua voz perdida...
Quero voce!
Com tudo e como for!
E quem sabe um dia eu consiga deixar de traçar linhas por voce...
Te imaginando a cada detalhe de tua face...
Quero te traçar em palavras...
O que não conheço em movimento!
(...)E tua foto? ...
é sempre olhando pra ela ...
Que hoje falo tudo sobre voce!
E já nem sei quem sou.
De um traço a um olhar...

3 comentários: