sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Assim é o meu amor

O meu amor é como o cometa. Visita a terra de vez em quando.A terra se exulta de alegria.O cometa parte.Deixa sempre um resto de luz.O encanto permanece por algum momento e se desvanece.A terra chora.O meu amor é como o raio de sol.Surge as vezes por uma fresta na janela.Por um buraco no telhado.E minha casa se inunda de calor.Fica ali, bem perto, o raio de sol.Eu o vejo.Eu o sinto.Ele me toca de uma maneira estranha.Ele me aquece por fora e por dentro.Como uma criança inocente eu estendo as mãos em concha, numa tentativa vã de apanhá- lo.Minhas mãos voltam vazias. É incrível.Como pode algo tão grandioso, estar ali...e não estar?Tão real...e tão obstrato?Tão perto...e tão distante?Simplesmente, porque é o meu amor, que partiu há tanto tempo, e tão raramente aparece.O meu amor é uma lenda. É uma história que não aconteceu.Quando no meio da eternidade, eu parei para vê- lo um só momento, e você não apareceu.Tantas coisas para dizer, e a palavra é proibida.É preciso tanto tempo longe, para tê- lo perto alguns minutos.É tão pouco, meu Deus.E a gente espera tanto tempo, e quando percebemos um momento de felicidade...Ele já passou

6 comentários:

  1. Como já tinha dito antes pra ti,tu éis minha idála...
    Adoro oque tu escreve,fico muito massa mesmo.

    Minha conclusão:Pode ser que essa tal de felicidade ainda esteja por vir...o negócio é ter aquilo que chamam de paciência!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha linda!
    Paciencia é algo que requer muito esforço de nós mesmos, ai por ironia do destino acabamos desistindo dessa tal chamada felicidade, ai acabamos perdendo algo que talvez viesse a acontecer e fizesse uma enorme diferença em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. É sinal de que essa tal de paciência às vezes só prejudica ao invez de ajudar!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Resta- nos ter paciencia mesmo! Hehe

    ResponderExcluir
  5. Fazer oque né...rsrsrs..
    Então o remédio é essa tal de paciência.

    ResponderExcluir
  6. Paciencia?? Pra que tanta paciencia se a felicidadeas vezes esta do seu lado??

    Cometa?? Sinceramente ja pensei mto nisso, ja acreditei, mas... com o tempo agente descobre q não são as pessoas q partem feito cometa, é sim cada momento.

    Ah o momento!!
    Verdadeiro presente q a vida nos da, resta cada um de nós aproveita, e cultiva cada um deles!!
    O momento, amado, unico q podemos dizer q existe p sempre, aquele que podemos lembrar durante toda vida, e saber que cada um deles vale a pena se for bem aproveitado!!

    Não existe pessoas perfeitas, existe MOMENTOS!! =]

    ResponderExcluir