quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Apenas um Sonho

Como cheguei até aqui. Não sei, não lembro, só sei que caminhando vim caminhando pelas incertezas da vida vivendo um dia a cada instante um instante a cada dia...
Em algum lugar do passado me perdi em meio a muitos amores Paixões, encanto e ternura. Mas o rosto de minha amada ainda não esqueci...
Por muitos lugares andei vivendo outras paixões mas de nada adiantou dormindo em outros abraços procurando em outros braços a paz que perdi..
Não encontro em lugar algum sempre tudo me parece tão comum acho que não tenho mais forças aqui vou quedar e dormir, sonhar com tudo que tive e esquecer tudo o que perdi...
Longe de tudo de todos, no meio deste deserto sem flores ou alegria, cansado e a ele buscando mas é apenas uma miragem, Um sonho Apenas um sonho De amor...

7 comentários:

  1. perfeito, tudo que eu sinto em relação ao meu irmão, hoje tão longe, apenas um sonho...

    ResponderExcluir
  2. Sonho parece verdade quando a gente acorda e esquece de levantar ^^

    ResponderExcluir
  3. sonho... as coisas q me motivão...sonho...apenas sonho, pra q a realidade se o sonho eh tão bom??

    adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, as vezes nossos sonhos nos fazem esquecer da propria realidade...

    ResponderExcluir
  5. Bem aventurada é a pessoa que faz do sonho, vida...

    Passamos a vida querendo conseguir fazer sonhos se tornarem realidades...

    Achei seu blog por causa do blog do meu vizinho (gê)...

    Tô seguindo...adorei...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que legal! adorei oq escrevesse...continue a segui lo...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu poema.... Mas os sonhos só se vão qndo não lutamos por eles!!


    Acredite mais, e não NUNCA desista d seus sonhos!! ;)

    ResponderExcluir